Comfortis Antipulgas Elanco - Cães 4,5 a 9kg Gatos 2,8 a 5,4kg
Comfortis é indicado no tratamento contra pulgas.
Seu princípio ativo, o spinosad, foi extensamente testado para garantir a excelência no tratamento contra as pulgas. Comfortis tem ação rápida e prolongada, começa a matar pulgas em 30 minutos, atingindo 100% de eficácia.
Comfortis é indicado para cães e gatos que:
• Precisam de alívio imediato, eliminando o sofrimento e incômodo que as pulgas causam. Melhorando drasticamente o bem-estar dos pets tratados.
• Cães que tomam banho com frequência ou nadam.
• Comfortis não sai na água ou na escovação.
• Comfortis traz um modo de ação inédito através de seu princípio ativo, o spinosad. Sua eficácia se dá pela ligação nas terminações nervosas do inseto, levando-o a paralisia e morte em poucos minutos.
Somos um Pet Shop completo há mais de 40 anos no mercado. Contamos com 3 lojas para melhor atender nossos clientes. Sejas bem-vindo a Canário Pet!